Sobre nós

 

A princípio eles parecem um casal completamente oposto, ela agitada, adora falar, impulsiva, explosiva: "No começo foi um pouco difícil, eu tentava puxar assunto, mas o menino parecia que não era muito de falar... então eu já falava pelos dois e ficava tudo resolvido rs..." Diz Dani sobre o começo do namoro.
Ele mais tranquilo, reservado, racional e ponderador:
"Pois é." Uma das expressões mais usadas por Thiago...
Mas na verdade eles se completam, um é o ponto de equilíbrio do outro. Mas vamos voltar ao começo desta história...
"Eu havia começado a dançar a pouco tempo, mas logo percebi que seria um hobby para a vida inteira. Já no começo era um dos auxiliares nas aulas de forró e com o tempo fui aprendendo mais e mais." Diz Thiago
"Entrei no curso de forró porque um amigo insistiu demais, dizendo que eu ia gostar... enfim, fui. E durante todo o curso, não cheguei a ver o Thiago dentro da sala... ainda bem que teve uma festa de encerramento!"
Eles se encontraram nesta festa, dançaram uma música apenas, que já foi suficiente para despertar um interesse mútuo e seu primeiro período de namoro.
Namoraram por alguns meses, mas ele ainda era muito novo, imaturo, e acabaram se separando...
Ele foi fazer cursinho em São Carlos e depois mudou até de estado, foi para Minas Gerais fazer faculdade...
"Acabei tendo que esquecer não é?! Sofri um pouco mas acabei levando a vida." Lamenta Thiago pelo início conturbado.
Ela foi fazer estágio fora da cidade...terminou a 1ª faculdade e começou a cursar a segunda.
" No último ano da faculdade de Biologia fui morar em Lençóis Paulista fazendo estágio, voltei, me formei e comecei a trabalhar em algo que não tinha nada a ver com a minha formação mas tinha muito a ver com a minha vida, fui dar aulas de tênis e resolvi cursar mais uma faculdade...Educação Física"

Ficaram separados durante 7 anos, e com um “empurrãozinho da internet” e da dona Nilde (mãe da noiva) voltaram a se falar...se reencontraram, e perceberam que o sentimento que existe entre eles é muito forte. Voltaram a namorar.... e hoje quem diria....vão se casar, comprovando que quando um amor é verdadeiro resiste ao tempo e a distância.