Nossa História e momentos engraçados!

Tudo começou na empresa que ambos trabalhavam - Amcor. O Alessandro foi contratado em Março/2007 e a Juliana já trabalhava na empresa desde 2004. A primeira impressão não foi muito positiva: o Alessandro achava que a Juliana só pensava em trabalhar e estudar; a Juliana pensava o mesmo do Alessandro. Raramente eles se viam ou conversavam. Até que um dia, após uma reunião que participavam , por coincidência foram embora ao mesmo horário. E seus carros estavam um ao lado do outro. Ficaram por alguns minutos conversando na porta dos carros, e o Alessandro convidou a Juliana para ir num barzinho, próximo da faculdade que ela estudava. A Juliana aceitou, dizendo que ficaria um pouco e depois entraria para assistir aula, mas no fim, nada de aula e o papo rolou até tarde...
No barzinho, que rolou numa terça-feira, combinaram de sair para uma balada no sábado, acompanhados de seus amigos. No dia da balada, as amigas da Juliana disseram que não iriam.... às 22:30hrs os amigos do Alessandro ligaram dizendo que também não iriam... Como já estavam preparados pra sair decidiram ir apenas os dois. Tiveram uma noite maravilhosa na Zoff em Indaiatuba, e ali todas as impressões ruins foram eliminadas. Rolou o primeiro beijo e muita afinidade. No final da balada, para ficarem mais um tempinho juntos, decidiram comer pastel na feira!
Após alguns anos de cumplicidade, alegrias e muito amor, resolveram nos casar, e o pedido de casamento foi muito especial, com direito a buque de rosas, chocolate e o Alessandro fazendo o pedido de joelhos. E agora querem comemorar juntos com vocês, seus amigos, este momento de muita alegria.

MOMENTOS ENGRAÇADOS DO CASAL

No começo do namoro, fomos ao cinema assistir Batman e o ingresso ficou com o Alessandro. Ele indicou a sala que estava passando a sessão e entramos, mesmo achando estranho não ter nenhum funcionário do cinema para receber os ingressos, o que acabamos relevando porque estávamos atrasados pra variar. Quando entramos na sala, um clima de tensão estava no ar, e após nos sentarmos, nos demos conta que estava no final do filme do Batman, caindo a ficha que era sala errada. Pior que entrar na sala errada foi sair, com todo mundo olhando. Em 2010, houve uma festa a fantasia em comemoração ao aniversário de uma amiga. Nosso traje foi baseado no filme Alice no País das Maravilhas: o Alessandro de Chapeleiro Maluco e a eu fui de Alice. Incorporamos o personagem com direito a maquiagem e perucas características do filme. Isto nos rendeu um "Oscar" como melhor fantasia de casal.