Sobre Nós

Nunca se sabe quem é aquela pessoa com quem iremos passar o resto de nossas vidas e nem onde a encontraremos. Você sempre procura nos lugares mais distantes, nem imagina que sua metade pode estar muito próxima, tão perto que fica difícil de acreditar.

Sejam bem vindos à vida de: Diogo e Vanessa

Diogo sempre foi de curtir e sair muito com os amigos, onde tinha uma festa ou balada sempre estava lá. Enquanto que Vanessa namorava e pouco saia de casa.

Mesmo já se conhecendo, pois eram vizinhos, jamais puderam imaginar que um dia o destino os uniria, visto que as diferenças eram notáveis, principalmente nos modos de vida, vivências e experiências. Pensando assim, como poderiam se encontrar se ela nunca era vista nos lugares onde ele costumava freqüentar?

Porém o tempo foi passando e ela começou a trabalhar e... vejam só... ao se dirigir ao trabalho, precisava passar em frente a casa dele, todos os dias.

Pode parecer conto ou história, mas também pode ter sido o destino, após o rompimento do relacionamento que quase levou a Vanessa ao altar, desiludida dos homens, triste, buscou refúgio nos estudos, assim resolveu iniciar o curso superior. Logo na primeira semana de aulas foi convidada pelas colegas da faculdade para ir a um barzinho numa sexta-feira. Acreditem, foi a primeira vez que Vanessa e Diogo se encontraram em uma balada. Logo na entrada houve troca de olhares e já sentiram que algo rolaria. Vanessa ficou encabulada, ao vê-lo, hesitou e até pensou em ir embora, mas criou coragem e entrou.

"Confesso que foi uma noite inesquecível, eu já estava mais pra lá do que pra cá, rsrsrs," – diz Diogo. Naquela noite Cheguei nela... que já estava me esperando, rsssss", mas mesmo querendo fez lá sua graça, ou pode até ter pensado: 'primeiro dia que estou saindo e já vou me enroscar??!!!'. Mesmo assim não teve jeito, e ficamos juntos pela primeira vez."

Embora Vanessa tenha outra versão: "Justamente agora que eu começava a descobrir esta vida de baladeira, surge um loiro lindo fazendo mil declarações de amor? Como resistir? Fiquei confusa" ...rrss...
"Não sei se exatamente naquele momento imaginei que me casaria com aquela mulher, mas depois deste dia, queria estar com ela o tempo todo. Eu, que não pensava em ter um relacionamento sério e só queria festas, me vi contrariado por minhas próprias vontades" relata Diogo.

Vanessa finaliza "Encontrei uma pessoa maravilhosa em minha vida para eu AMAR, e estou muito feliz hoje e sei que estaremos mais amanhã, simplesmente porque isso tudo é apenas o começo da nossa vida a dois.
Esse é só um pedacinho da história de Vanessa e Diogo, porque de acordo com eles não daria para contar tudo neste espaço e nem seria possível expressar o amor que eles sentem um pelo outro, apenas em palavras.

Enfim... Dois caminhos, duas vidas, dois corações.
O esperado encontro e a eterna união!!!